Esporte

Com gol contra do Botafogo-SP, Vitória consegue se manter na Série B em 2021

O Vitória contou com a sorte e, graças a um gol contra marcado pelo zagueiro Robson, do Botafogo-SP, conseguiu vencer por 1 a 0 o jogo desta terça-feira (26) e garantiu a permanência na Série B. A partida, válida pela 37ª rodada do campeonato, aconteceu no Barradão. Com a vitória, o Leão conseguiu subir para a 15ª posição, com 45 pontos.

Essa foi a última partida de Léo Ceará no Barradão com a camisa do Vitória. O jogador, que é o vice-artilheiro da Série B, irá para o futebol japonês no final da temporada.

“A sensação é de dever cumprido entre aspas. A gente deveria ter brigado pelo acesso, mas não deu. Conseguimos evitar o rebaixamento, mas não precisava passar por isso. Tudo o que eu tenho hoje, foi o Vitória que me deu. Saio com a cabeça erguida pelo bom trabalho após dez anos. Foram momentos bons e ruins, mas o sentimento é de gratidão ao clube, que me deu uma vida melhor. Espero que o Leão venha forte para a próxima temporada”, confessou Léo Ceará.

 

Fonte: BNews

 

LEIA MAIS; Globo quer substituir Faustão por Ivete Sangalo aos domingos, diz colunista

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.