CMDCA realiza oficina com intuito de tirar dúvidas das organizações que estão participando do edital público 001/2023
Buscando auxiliar as organizações que estão participando do processo Edital de Chamamento Público 001/2023 o CMDCA de Salvador (Conselho Municipal da Criança e do Adolecsente), realizou na tarde desta segunda-feira (05) uma oficina com intuito de orientar instituições e entidades que tenham dúvidas sobre a segunda etapa do chamamento público.
Ao longo da oficina, que foi conduzida pelo coordenador do Fundo da Criança e do Adolescente da Prefeitura de Salvador, Vagner Reis, o edital foi lido e comentado ponto a ponto, e os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre os certames.
“Essa é a primeira oficina que realizamos no CMDCA sobre o processo do chamento público ao longo da nossa gestão. Nosso objetivo é oportunizar aos representantes das entidades, um momento de diálogo com os técnicos do fundo municipal da criança e adolescente, para que eles possam esclarecer todas as dúvidas sobre o edital 001/2023. Assim, acreditamos que poderemos assessorar ao maior número de projetos qualificados”, afirmou o presidente do CMDCA, Leu Brasil.