Carlos Muniz indica inclusão do ‘Clama Bahia’ no calendário de festas da cidade
Para o chefe do Legislativo, o show é considerado "o maior evento no segmento cristão do estado"
O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), quer incluir o evento gospel “Clama Bahia” no calendário oficial de Festas Populares da capital baiana. Para o chefe do Legislativo, o show é considerado “o maior evento no segmento cristão do estado”.
O parlamentar ainda afirma que a inclusão deste evento no calendário de festas da cidade “demonstra que o calendário de festividades de nossa cidade não se resume apenas em eventos carnavalescos e manifestações culturais, mas, também é feito de comemorações de adoração a Deus e de desejos de paz à humanidade”, diz um trecho do projeto de lei.
O tucano ainda sugere a inclusão em um dia no mês de setembro, quando é celebrado anualmente o evento. O “Clama Bahia” já está na 15ª edição e na primeira edição, em 2006, o evento reuniu aproximadamente 30 mil pessoas.
“Desde a sua primeira edição, o ‘Clama Bahia’ atrai um público que louva o nosso Senhor Jesus Cristo, se transformando num encontro exponencial cristão”, avaliou.
Entre as atrações que participam do evento estão os seguintes cantores gospel: Aline Barros, André Valadão, Quatro por Um, Damares e Louva Deus, dentre outros. Já na edição de 2011, o evento inovou com a Tenda Eletrônica e o Trio Elétrico Clama Bahia.
Créditos: Bahia.ba