Esporte Clube Bahia

Camisa 9: Bahia anuncia Everaldo Stum como reforço para 2023

O jogador assinou contrato até 2025 e já iniciou os treinos com os novos companheiros no CT Evaristo de Macedo.

Após três temporadas no Kashima Antlers, do Japão, o centroavante gaúcho Everaldo Stum chega para reforçar o Bahia em 2023. Conforme anunciado pelo clube, nesta quarta-feira (28/12), o atleta de 31 anos é o novo camisa 9.

Pela equipe japonesa, Everaldo fez 18 gols em 36 partidas, no primeiro ano. Nos dois seguintes, anotou 16 gols e 10 assistências. A transferência para o futebol asiático aconteceu depois de se destacar na Chapecoense, em 2019, quando marcou 19 gols.

Ele possui mais duas passagens fora do país. Defendeu o Al-Faisaly, da Arábia Saudita (2017), e Querétaro, do México (2017/2018).

“Everaldo é um atacante que, apesar do porte físico, tem ótima velocidade e mobilidade. Nos últimos anos se destacou por Atlético-GO, Chapecoense e Kashima Antlers. Um jogador que o City Football Group já tentou contratar em outras oportunidades e estamos contentes de superar uma negociação difícil para fechar o acordo”, disse o diretor de futebol do Bahia, Carlos Santoro.

Nascido na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, o jogador assinou contrato até 2025 e já iniciou os treinos com os novos companheiros no CT Evaristo de Macedo.

 

LEIA MAIS;

Festival Virada começa nesta quarta com shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima; confira programação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.