CarnavalPolitica

Bruno Reis diz que espera encontrar Rui Costa para definir sobre realização do Carnaval

O carnaval de 2022, que tem data programada para o final de fevereiro, ainda não foi confirmado em Salvador. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse na manhã desta segunda-feira, 8, que espera encontrar com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), para definir sobre a realização da folia momesca e também das festas de ano novo. “A nossa expectativa é que a gente possa, a partir desta conversa, chegar a uma definição”, disse o prefeito, durante evento de inauguração da reforma da Igreja Nossa Senhora da Saúde e Glória, no bairro da Saúde.

Em entrevista ao programa Isso é Bahia da rádio A TARDE FM (103.9), na manhã desta segunda-feira, dia 8, o coordenador do Carnaval de Salvador em 2022, Washington Paganelli, fez duras críticas a Rui Costa e insinuou que o governador tem sido intransigente. “O governador está apenas batendo o martelo, não senta com o prefeito. Há pessoas que não gostam de carnaval, mas não gostar não significa proibir. Um bloco você não coloca na rua de um dia para o outro”, disse Paganelli.

Bruno Reis aponta que a expectativa é grande com o avanço da vacinação no estado e que com a realização do Carnaval, que faz Salvador receber mais turistas, tanto brasileiros como estrangeiros, espera ver a recuperação do setor de hotelaria da cidade.

“Nos últimos feriados tivemos altos índices de ocupação hoteleira, vários veículos especializados apontam Salvador com os principais destinos turísticos. E que a gente possa ter um verão melhor do que em 2020”, pontuou.

LEIA MAIS;

Cerca de 50 passageiros são vítimas de assalto a ônibus nesta segunda

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.