Politica

Bruno Reis diz que Carnaval poderá ser adiado novamente ou cancelado

Segundo o prefeito de Salvador, decisão dependerá da vacinação em massa da população

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), sinalizou hoje (22), em entrevista coletiva, a possibilidade de que o carnaval, já adiado para julho, mude de data novamente. Segundo ele, a festa só poderá ocorrer após a imunização em massa, o que não deve ocorrer antes do segundo semestre.

“O carnaval só poderá ocorrer após imunização em massa, após as três milhões de pessoas em Salvador serem vacinadas. Diante do cenário hoje, com o cronograma de vacina que temos, é fácil imunizar todo mundo até julho, para a gente realizar o carnaval? Se me perguntar qual é a tendência, eu digo que não é. Mas vai depender da vacina”, disse.

“A tendência é adiar, mas eu prefiro aguardar o desenrolar dos fatos, quais laboratórios vão produzir e a capacidade, para dar palavra concreta a carnaval. Mas a tendência é não ocorrer em julho”, acrescentou.

Ainda segundo Bruno Reis, a festa poderá ser adiada para o final do segundo semestre, mas também pode não acontecer.
“Pode ocorrer em outubro ou pode ser que não tenhamos condição de realizar esse ano, por causa da vacinação das pessoas. É cedo para afirmar. Sem ter um cronograma exato da vacina, não dá para falar de carnaval”, afirmou.

 

As informações são do Metro1

LEIA MAIS;

Prefeitura de Salvador ainda não recebeu denúncia de ‘fura fila’ da vacina após três dias de vacinação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.