Esporte

Brasil x Argentina: Veja momento em que jogo foi interrompido neste domingo (5)

Anvisa paralisou o jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária Avisa paralisou na tarde deste domingo (5)o jogo entre Brasil × Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A decisão foi tomada após quatro jogadores argentinos entraram em campo, mesmo com a determinação da agência de que teriam de cumprir isolamento no hotel para serem deportados para a Argentina.

Após a confusão, a partida acabou sendo suspensa. Através das redes sociais, a Conmebol informou que a partida foi suspensa por decisão do árbitro principal do jogo de Brasil x Argentina e do comissário, e que um relatório será enviado à Fifa, entidade máxima do futebol.

 

Veja o momento em que a partida foi interrompida: 

“Risco sanitário grave”

A Anvisa informa que considera a situação “risco sanitário grave”, motivo pelo qual orientou as autoridades em saúde locais “a determinarem a imediata quarentena dos jogadores, que estão impedidos de participar de qualquer atividade e devem ser impedidos de permanecer em território brasileiro”.

 

O jogo estava previsto para começar às 16h na Neo Química Arena, em São Paulo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil lidera a competição de forma isolada com 21 pontos.

Créditos: Site Tv Jornal

LEIA MAIS;

Salvador terá atos contra e a favor de Bolsonaro neste feriadão

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.