EsporteNotícias

Brasil vence Peru e chega à final da Copa América

O Brasil venceu o Peru por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (5), pela semifinal da Copa América. Com o triunfo, a Canarinho é a primeira seleção confirmada na final do torneio.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Lucas Paquetá, aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele chutou sem chances pro goleiro, dentro da área, após assistência do atacante Neymar, que fez jogada com direito a dribles e uma caneta.

No final do segundo tempo, o Peru chegou a pressionar a defesa brasileira, mas não criou chances claras de gol durante toda a partida.

Ao final do confronto, Neymar fez críticas ao árbitro chileno Roberto Tobar, que apitou o duelo. “Não falo pelas decisões dentro de campo, porque isso é papel dele, mas pela arrogância com que ele trata os jogadores das duas seleções. Com esse comportamento, para mim, ele não merece ser um árbitro da semifinal da Copa América”, declarou, em entrevista ao SBT.

Agora, o Brasil espera o resultado da partida entre Argentina e Colômbia, às 22h de terça (6), para descobrir quem será seu adversário na decisão do próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã (RJ).

LEIA MAIS;

Amigos fazem buzinaço em frente a loja do Atakarejo de Amaralina contra prisão de Michel

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.