Politica

Bolsonaro retira sonda nasal e volta a alimentar-se por via oral, afirma boletim médico

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a alimentar-se por via oral. A informação foi divulgada em um boletim médico na manhã desta sexta-feira (13). A notícia é do G1.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresenta boa evolução clínica. Permanece sem dor, afebril e com melhora acentuada dos movimentos intestinais. Foi retirada a sonda nasogástrica e reintroduzida a dieta líquida. Está mantida a alimentação parenteral (endovenosa). Continua com fisioterapia respiratória e motora, deambulando pelo corredor. As visitas seguem restritas”, afirma o documento.

“Nós pudemos retirar a sonda gástrica porque a drenagem foi bem reduzida de ontem pra hoje. E ele começou a ter função intestinal”, disse o cirurgião Antônio Macedo, explicando que a retirada da sonda foi possível após uma melhora no quadro clínico do presidente.

Bolsonaro segue internado no hospital e só deve retornar às atividades no próximo dia 17. Ele se recupera de uma cirurgia para a retirada de uma hérnia incisional, que se criou no espaço deixado pelas intervenções após a facada sofrida durante a campanha presidencial em Juiz de Fora-MG.

Fonte: G1

LEIA MAIS;

Projeto de lei que proíbe Arrastão na Quarta-feira de Cinzas é aprovado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.