ComunidadeCOPA DE VERÃO 2021

Boa Vista empata com Olympiacos por 1 a 1 e garante classificação para à semifinal

O empate por 1 a 1 entre Boa Vista e Olympiacos, na manhã deste domingo (12), garantiu a classificação do Boa à semifinal da Copa de Verão 2021. A partida válida pelas quartas de final, foi realizada na Arena Bariri no bairro da Santa Cruz, em Salvador. A competição tem como principal apoiador o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), por meio de uma parceria com a União Santa Cruz.

Também apoiam a competição a empresa SpeedNet, Auto-escola Nova União, Giba Rifa, além das pizzarias ‘Em Família’ e Casa do Chefe.

Podendo até empatar o jogo com Olympiacos para avançar de fase, após ter feito a melhor campanha da Copa de Verão 2021, o Boa Vista aumentou sua vantagem logo aos 15 minutos da etapa inicial. O centroavante Jha, aproveitou o bate rebate dentro da área, após chute de Geovane e inaugurou o placar da “Arena Bariri”. Ainda do primeiro tempo o time do técnico Bilú pressionou bastante o time do Boa Vista, especialmente 20 minutos do jogo em busca dos gols necessários à classificação, mas sem sucesso. Já na segunda etapa, o Olympiacos chegou à igualdade com Flávio, em lance de bola parada e de cabeça o centroavante furou a rede do goleiro Birimba.

Com o resultado deste domingo (12), está definida a semifinal da Copa de Verão 2021: Boa Vista x Favela.

CONFIRA O JOGO COMPLETO:

LEIA MAIS;

Buscas por homem desaparecido em esgoto de Brotas completam uma semana

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.