Salvador

Bandidos explodem agência bancária em Pau da Lima e fazem reféns; é 23º ataque na Bahia

Ataque é oitavo em Salvador neste ano, e segundo do mês de maio

Mais uma agência bancária foi explodida em Salvador. O ataque foi realizado na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 3h, no bairro de Pau da Lima. O local ficou completamente destruído, mas nenhuma pessoa ficou ferida. A agências explodida é da Caixa Econômica Federal.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a ação foi realizada por cerca de 10 bandidos, que fizeram rodoviários que passavam no local de reféns e utilizaram ônibus para bloquear a rua. Os homens dispararam diversos tiros. Após a ação, os suspeitos fugiram em dois carros.

Este é o terceiro ataque a banco apenas no mês de maio em toda a Bahia e o segundo na capital. No mês passado, 11 registros foram feitos na Bahia e oito em Salvador. No ano de 2021, já foram 23 ataques em todo o estado. O último aconteceu em Correntina, quando três agências de diferentes bancos foram explodidas simultaneamente.

O primeiro caso deste mês ocorreu no dia 3 de março, no bairro de Mussurunga, também em Salvador, quando dois caixas eletrônicos foram explodidos em outra unidade da Caixa. As informações são do site Metro1.

 

LEIA MAIS;

Bahia recebe nesta terça (18) 337.080 doses de vacina contra a Covid-19

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.