Comunidade

Bairro da Santa Cruz, recebe o projeto Santa Cruz a Cores.

Aconteceu nesse final de semana 30 e 31 de janeiro e será finalizado nos dias 05 e 06 de fevereiro o “Projeto Santa Cruz a Cores”, reunindo dezenas de grafiteiros que resultará em um grande painel de Grafitt pintado em um muro que fica localizado no início da Sucupira, rua bastante conhecida do Nordeste de Amaralina.

 

O projeto foi proposto pela Ação H2.NA, capitaneada pelo rapper e empreendedor social Mr. Armeng, aprovado no prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, edital da da Fundação Gregório de Matos e Prefeitura de Salvador dentro da Lei Aldair Blanc.

Foto: Assessoria do Projeto

“O Hip Hop como ninguém entende as demandas desse gueto. Cultura, Arte-Educação, Entretenimento de valor e estima pelo nosso habitat são demandas que gritam pelos becos e vielas dessa quebrada chamada Nordeste de Amaralina. A Ação H2.NA realiza projetos e ações desde 2015, relacionadas a cultura, educação e empreendedorismo nos 4 bairros que formam o chamado complexo, de oficinas em sala de aula pelas escolas, festival de cultura, pintura de escadas, grafites e oficinas ligadas ao audiovisual. Seguimos criando oportunidades, indo pra cima dos recursos, mas sem deixar de seguir pelo viés independente também, criando oportunidades como sempre foi feito por nós”. Afirma o rapper e idealizador do projeto Mr. Armeng.

LEIA MAIS;

Falta de manutenção em postes de energia preocupa moradores da Santa Cruz

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.