Saúde

Bahia recebe doses de vacinas Coronavac e Janssen

Novo lote de Pfizer ainda está prevista para desembarcar em Salvador nesta tarde

Novas doses de vacinas contra a Covid-19 chegaram à Bahia na manhã desta quinta-feira (24). O avião comercial trazendo lotes das vacinas Coronavac e Janssen pousou no Aeroporto Internacional de Salvador, por volta das 9h35, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Ainda segundo a Sesab, a carga contém 181 mil doses do imunizante Coronavac e mais 92.100 doses do imunizante da Janssen. Um carregamento de 162.630 Pfizer/BioNTech tem previsão de chegada para as 15h. Após a chegada, os imunizantes vão para a Central de Armazenamento da Sesab de onde serão distribuídos aos municípios.

Em Salvador, a vacinação está suspensa desde a tarde da última terça-feira (22) por falta de imunizantes. A expectativa da prefeitura é a retomada do processo de imunização. Os imunizantes da Janssen, de dose única, serão utilizados também para imunizar pessoas em situação de rua.

LEIA MAIS;

História e cultura do Vaqueiro é tema de projeto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.