Saúde

Bahia recebe doses de vacinas Coronavac e Janssen

Novo lote de Pfizer ainda está prevista para desembarcar em Salvador nesta tarde

Novas doses de vacinas contra a Covid-19 chegaram à Bahia na manhã desta quinta-feira (24). O avião comercial trazendo lotes das vacinas Coronavac e Janssen pousou no Aeroporto Internacional de Salvador, por volta das 9h35, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Ainda segundo a Sesab, a carga contém 181 mil doses do imunizante Coronavac e mais 92.100 doses do imunizante da Janssen. Um carregamento de 162.630 Pfizer/BioNTech tem previsão de chegada para as 15h. Após a chegada, os imunizantes vão para a Central de Armazenamento da Sesab de onde serão distribuídos aos municípios.

Em Salvador, a vacinação está suspensa desde a tarde da última terça-feira (22) por falta de imunizantes. A expectativa da prefeitura é a retomada do processo de imunização. Os imunizantes da Janssen, de dose única, serão utilizados também para imunizar pessoas em situação de rua.

LEIA MAIS;

História e cultura do Vaqueiro é tema de projeto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.