Esporte

Apresentado pelo Flamengo, David Luiz elogia torcida e fala sobre expectativas

De volta ao futebol brasileiro após 17 anos, o zagueiro David Luiz, de 34 anos, foi apresentado pelo Flamengo, nesta segunda-feira (13). Revelado nas categorias de base do Vitória, o jogador falou, durante entrevista coletiva, sobre suas expectativas atuando pela equipe carioca e o impacto da torcida na sua transferência.

“Foi um peso grande. Loucura sentir esse carinho mesmo não sendo jogador do Flamengo ainda. Me fez repensar, imaginar muita coisa. Me ajudou muito na decisão”, declarou.

Questionado sobre a escolha, que rendeu uma verdadeira novela de especulações, entre o seu staff e dirigentes do clube, o atleta revelou que tinha outras possibilidades em mãos, porém, acabou optando pelo time da Gávea.

“A busca por conquistas foi o que me fez tomar a decisão. Tive diferentes cenários para escolher. Talvez uma vida de mais paz, mas eu gosto de fazer o que sinto no meu coração. Eu sei que estou tomando a decisão correta”, revelou.

LEIA MAIS;

Bahia volta a jogar na Arena Fonte Nova após 7 meses

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.