Esporte

Após protesto no aeroporto, Paulo Carneiro dispara contra torcedores: “São cambistas profissionais”

O presidente do Vitória Paulo Carneiro criticou a torcida por causa do protesto dos Imbatíveis, principal do rubro-negro, na recepção do elenco rubro-negro no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, após derrota por 2 X 0 para o Bragantino. Em uma conversa vazada de Whatsapp, o presidente afirmou que os torcedores “são cambistas profissionais”.

O comentário foi feito após algumas pessoas afirmarem que o momento agora é de apoio ao time.

Com a derrota, o rubro-negro baiano ocupa a 18ª colocação na tabela, figurando na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vitória se reapresenta na tarde desta segunda-feira (30), onde treina no CT Manoel Pontes Tanajura. O próximo jogo é contra o Sport Recife, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

 

As informações são do site Bocão News

LEIA MAIS;

ASSÉDIO! Participante de “A Fazenda” é expulso de reality após roubar beijo de ex-BBB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.