Comunidade

A ladeira que dá acesso à Santa Cruz só será liberada na quarta (4), diz TranSalvador

A ladeira que dá acesso ao bairro da Santa Cruz, em Salvador, será liberado pela TranSalvador para tráfego de veículos na manhã da próxima quarta-feira (4). O acesso passa por obras de reparos de uma adutora que rompeu na madrugada desta terça-feira (3), realizadas pela Embasa. O bloqueio, no entanto, é apenas para os ônibus que circulam na comunidade.

Os moradores estão subindo a ladeira andando para acessar a comunidade, por conta da falta do transporte público, os coletivos estão impossibilitandos de circular no bairro. O fim de linha está sendo improvisado no Parque da Cidade, até que problema seja sanado.

“A ideia é concluí o quanto antes, mas também a possibilidade de se estender até amanhã durante o dia. A obra da embasa deve durar durante ainda toda noite, com a possibilidade de conclusão na madrugada e liberação amanhã pela manhã. Eles estarão trabalhando no local até concluirem”, explicou o agente da TranSalvador, José Hage.

Foto: União Notícias

LEIA MAIS;

Embasa garante reparo em adutora que rompeu por acidente na ladeira da Santa Cruz nesta terça-feira (3)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.