Esporte

Vitória fecha contrato de patrocínio com laboratório Brasil Tox

O Vitória apresentou um novo patrocinador. O anúncio aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), no site oficial do clube.

Trata-se do Laboratório Brasil Tox. O nome do grupo de análise toxicológicas vai estampar os uniformes de jogo do Vitória em 2022. O contrato tem duração até o fim do ano.

No site do Vitória, o presidente interino, Fábio Mota, comentou a nova parceria. “Podemos dizer que é mais um patrocinador que estamos trazendo para o Vitória. A gente agradece aos patrocinadores que chegaram neste final de ano e que estão nos ajudando a equacionar a situação financeira do clube”, disse o mandatário.

Além da Brasil Tox, o Vitória fechou acordo com a instituição de ensino Unirb e com a fornecedora de uniformes Volt, que vai fazer parte dos lançamentos da linha Nego.

 

As informações são do Galáticos Online!

LEIA MAIS;

Nino Paraíba é anunciado como novo reforço do Ceará

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.