Comunidade

[LUTO] Corpo é encontrado na praia de Amaralina e família diz ser de Reinan Dias

Renan Dias, de 24 anos, era estudante de Farmácia e estava com amigos, quando se afogou nas imediações do Largo das Baianas, em Amaralina, no domingo (29).

Um corpo foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (30), e família diz ser do jovem Renan Dias, de 24 anos, que desapareceu ao tomar banho de mar na praia de Amaralina, na orla de Salvador.

Renan, que era estudante de Farmácia e também fazia parte do Portal União Notícias, estava com amigos, quando se afogou nas imediações do Largo das Baianas, no domingo (29). As buscas foram iniciadas no mesmo dia.

Conforme apuração da reportagem da TV Bahia, a família do jovem avistou um corpo e sinalizou para os bombeiros, que realizavam as buscas no local. Ele foi retirado do mar e colocado na areia da praia.

Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.