Esporte

Vitória vence o Juventude em casa e encerra série negativa na Série B

O Vitória recebeu na noite de hoje (15) o time do Juventude e venceu o duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão por 1 a 0. A partida foi realizada no estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Léo Ceará foi o autor do gol rubro-negro, ainda no primeiro tempo. Durante toda a partida, o Juventude pressionou, mas não conseguiu furar a defesa rubro-negra.

Com o resultado, o Vitória chegou a 36 pontos e encerrou uma série negativa de três jogos sem vencer, estacionando na 13ª posição. Na rodada seguinte, o Leão da Barra enfrenta o Oeste-SP, na sexta-feira (18), às 16h, na Arena Barueri, em Barueri-SP.

 

Fonte: Metro1

 

LEIA MAIS; Salário mínimo deve aumentar R$ 43 em 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.