Politica

Bolsonaro demite Mandetta e Nelson Teich é escolhido como novo ministro da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) escolheu o oncologista Nelson Teich para substituir Luiz Henrique Mandetta (DEM) no cargo de ministro da Saúde. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Segundo a reportagem, o anúncio deve ser feito ainda nesta quinta-feira (16). Teich se reuniu com o presidente pela manhã, quando, segundo interlocutores do presidente, causou boa impressão.

Bolsonaro e Mandetta tem protagonizado um embate público desde o início da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. O principal ponto de divergência entre o presidente e o ministro é uma das medidas para evitar a propagação do vírus, o isolamento social. Enquanto Bolsonaro tenta flexibilizar o distanciamento, o médico prefere manter o isolamento até que a curva diminua consideravelmente.

 

Fonte: BNews

 

VEJA MAIS;Ex-diretor da CONDER, Aírton Maia doar cestas básicas para as famílias carentes do Nordeste de Amaralina 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.