Salvador

12 pessoas são assassinadas em menos de 48 horas em Salvador e RMS

O final de semana começou violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS) entre sexta-feira (12) e a as primeiras horas deste sábado (13), 12 pessoas foram assassinadas.

Um dado que chama atenção no Boletim de Ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), aponta que na sexta, três corpos foram abandonados em zona de mata da Via Parafuso, em Simões Filhos, Região Metropolitana da capital,  outros dois corpos foram encontrados juntos na margem da  BR- 324, em Águas Claras, além de mais dois óbitos na mesma rua, a Padre Norberto Rodrigues, na Boa Vista do Lobato. Os outros óbitos foram em Pernambués, São Cristóvão, Curuzu, além  de Dias D’Ávila e  Lauro de Freitas, na RMS. [Veja imagens abaixo ]

Dos 12 mortos, em menos de 48 horas, 11 foram homens e uma mulher. Caio Nascimento Vitor, 26  anos; Oscar Santos Souza, 37; Felipe Soares de Santana, 24; Jasuel Patrício dos Santos,  20 e outros oitos assassinados que não foram identificados.

Mesmo com as medidas restritivas de isolamento social, a  sexta-feira (12) se mostrou um dos dias mais violentos da semana, onde 10 pessoas foram assassinadas, sete óbitos a mais que no dia anterior, na quinta onde foram registradas três mortes violentas. Na última quarta-feira, foram seis mortos, na terça sete pessoas assassinadas  e na segunda, três pessoas foram mortas, totalizando 36 pessoas mortas de forma violenta em Salvador e Região Metropolitana durante a semana.

 

Fonte: Bocão News

LEIA MAIS;

Governo da Bahia confirma compra de 9,7 milhões de doses da vacina Sputnik V

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.