Comunidade

10ª edição da Marcha para Jesus ‘Yeshua Hamashia’ mobiliza fiéis no Nordeste de Amaralina

Centenas de evangélicos lotaram as ruas do Nordeste de Amaralina, neste sábado (7).

Bolo de Pote

A comunidade evangélica do Nordeste de Amaralina pode prestigiar na tarde deste sábado (7) a Xº edição da Marcha Para Jesus ‘Yeshua Hamashia’.

Organizado pela Unidade de Pastores do Nordeste de Amaralina e coordenado pelo Cantor Fabiano Soares, o evento trouxe uma grade de atrações diversificada e que agradou a todos os gostos, contanto com um público significativo, que lotou as ruas do bairro.

Cantores de música gospel se revezaram no trio elétrico. O primeiro artista a se apresentar foi o Cantor Fabiano Soares, que saiu da Rua do Norte levando os fies a louvar a Deus até o final de linha do bairro. Após Fabiano Soares, foi a vez da ‘Tamborada Gospel’ se apresentar, que além de fazer uma bela apresentação, aproveitou para entoar os seus grandes sucessos. A Tamborada, conduziu o trio-elétrico até a Rua do Natureza, próximo ao campo do areal e passou a oportunidade para o Ministério de Louvor Eclesiastes 2, que guiou o público até o largo do Areal, aproveitando a oportunidade para brincar e celebrar o nome de Jesus.

“A marcha Yeshua Hamashia sempre é marcante, por ser o único evento que reúne todas as igrejas evangélicas da comunidade, e neste ano trouxemos o tema ‘Vem e Veja’, foi muito especial porque além dos evangélicos do bairro, recebemos fiéis de outras comunidades”, contou o idealizador do evento, Fabiano Soares.

“Mais do que fazer parte da história do Nordeste de Amaralina, os grandes eventos religiosos são responsáveis por movimentar o comércio e aquecer a economia local. Além de promover a cultura e sobretudo a paz em nossa comunidade”, disse Alexandre Almeida, diretor licenciado do Portal UNIAO NOTÍCIAS.

A moradora do Nordeste Amaralina, Adélia de Santos, participa da marcha há 10 anos e afirma que ontem a união das pessoas estava muito boa. Adriano Souza, morador da Santa Cruz, marchou pela primeira vez neste ano, e diz ter ficado emocionado.

“São centenas de igrejas que estão envolvidas nesse culto que nós fazemos para abençoar o Nordeste de Amaralina. É a igreja de Jesus nas ruas, anunciado o evangelho que salva, que cura e que liberta. Não tem como mensurar, crianças, jovens, adultos, todos para exaltar o nome do senhor Jesus”, disse o pastor Divani Rocha.

Fotos: Claudimar Santos 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.