Comunidade

10ª edição da Marcha para Jesus ‘Yeshua Hamashia’ mobiliza fiéis no Nordeste de Amaralina

Centenas de evangélicos lotaram as ruas do Nordeste de Amaralina, neste sábado (7).

A comunidade evangélica do Nordeste de Amaralina pode prestigiar na tarde deste sábado (7) a Xº edição da Marcha Para Jesus ‘Yeshua Hamashia’.

Organizado pela Unidade de Pastores do Nordeste de Amaralina e coordenado pelo Cantor Fabiano Soares, o evento trouxe uma grade de atrações diversificada e que agradou a todos os gostos, contanto com um público significativo, que lotou as ruas do bairro.

Cantores de música gospel se revezaram no trio elétrico. O primeiro artista a se apresentar foi o Cantor Fabiano Soares, que saiu da Rua do Norte levando os fies a louvar a Deus até o final de linha do bairro. Após Fabiano Soares, foi a vez da ‘Tamborada Gospel’ se apresentar, que além de fazer uma bela apresentação, aproveitou para entoar os seus grandes sucessos. A Tamborada, conduziu o trio-elétrico até a Rua do Natureza, próximo ao campo do areal e passou a oportunidade para o Ministério de Louvor Eclesiastes 2, que guiou o público até o largo do Areal, aproveitando a oportunidade para brincar e celebrar o nome de Jesus.

“A marcha Yeshua Hamashia sempre é marcante, por ser o único evento que reúne todas as igrejas evangélicas da comunidade, e neste ano trouxemos o tema ‘Vem e Veja’, foi muito especial porque além dos evangélicos do bairro, recebemos fiéis de outras comunidades”, contou o idealizador do evento, Fabiano Soares.

“Mais do que fazer parte da história do Nordeste de Amaralina, os grandes eventos religiosos são responsáveis por movimentar o comércio e aquecer a economia local. Além de promover a cultura e sobretudo a paz em nossa comunidade”, disse Alexandre Almeida, diretor licenciado do Portal UNIAO NOTÍCIAS.

A moradora do Nordeste Amaralina, Adélia de Santos, participa da marcha há 10 anos e afirma que ontem a união das pessoas estava muito boa. Adriano Souza, morador da Santa Cruz, marchou pela primeira vez neste ano, e diz ter ficado emocionado.

“São centenas de igrejas que estão envolvidas nesse culto que nós fazemos para abençoar o Nordeste de Amaralina. É a igreja de Jesus nas ruas, anunciado o evangelho que salva, que cura e que liberta. Não tem como mensurar, crianças, jovens, adultos, todos para exaltar o nome do senhor Jesus”, disse o pastor Divani Rocha.

Fotos: Claudimar Santos 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios