Famosos

Neymar rebate acusações de vício em drogas e garante que vai processar jornalista: “práticas que não serão toleradas”

Neymar tem recebido muitas críticas por seu desempenho dentro de campo, principalmente desde que retonrou ao Brasil para jogar no Santos. Porém, alguns comentários ofensivos ultrapassam as quatro linhas e acabam gerando acusações até mesmo na vida pessoal do atleta.

Foi o que aconteceu nesta semana através do jornalista Rodolfo Gomes. Ao afirmar que o atacante deverá ficar de fora do restante da temporada, ele “justificou” que o motivo seria vícios de Neymar em drogas como álcool e fumo.

Diante das acusações, Neymar emitiu nota de esclarecimento para rebater as afirmações do jornalista. Através da sua equipe NR Sports, o craque tratou os comentários como “afirmações levianas, difamatórias, caluniosas e mentirosas” e garantiu que vai tomar as medidas judiciais cabíveis.

Nota de esclarecimento de Neymar

Considerando as afirmações levianas, difamatórias, caluniosas e mentirosas divulgadas pelo Sr. Rodolfo Gomes em redes sociais e em seu blog pessoal, a respeito do atleta Neymar Jr., informamos que todas as providências judiciais de ordem criminal e civil estão sendo adotadas para a devida responsabilização dos envolvidos.

Esclarecemos, ainda, que não daremos palco ou visibilidade a pessoas que utilizam o argumento de “apuração” para disseminar informações falsas, caluniosas e sem qualquer fundamento.

Destacamos que a propagação de fake news não apenas causa danos direitos à honra, imagem e reputação do atleta, mas também contribui para a desinformação da sociedade, fomentando a difusão de conteúdos inverídicos que afetam a credibilidade do jornalismo sério e responsável. Tais práticas, além de antiéticas, configuram condutas ilícitas que não serão toleradas.

Créditos: Redação Bnews.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.