Briga generalizada marca fim da luta entre Popó e Wanderlei Silva; veja vídeo

Acelino Popó Freitas ganhou o combate contra Wanderlei Silva neste domingo, 28, na Arca, em São Paulo, em combate na luta principal do Spaten Fight Night 2. O curitibano foi desclassificado: o 4º e último round foi interrompido três vezes devido a infrações cometidas pelo nome referência no MMA.
Mas foi uma briga generalizada entre as equipes de ambos que se tornou o centro das atenções do embate. As imagens da transmissão mostram que, logo após a desclassificação de Wanderlei Silva ser declarada, quatro integrantes da equipe de Popó subiram no ringue discutindo com pessoas da equipe adversária.
Wanderlei tentou segurar a subida de outros dois de sua equipe, mas não conseguiu. Os gritos e dedos apontados rapidamente se converteram em socos e pontapés. O juiz tentou conter os ânimos, mas não conseguiu.
Apenas 26 segundos depois de ser desclassificado, Wanderlei recebe um soco e cai. Mas nem o lutador desacordado e sangrando no chão do ringue foi suficiente para interromper a briga. Popó, que até então estava encurralado entre as cordas, vai para o meio do tablado e acerta um chute em alguém.
O curitibano passou vários minutos inconsciente e foi retirado do ringue para receber atendimento médico, não retornando para participar do anúncio do campeão da noite.
Crédito: Estadão




