DiversãoSalvador

VISH; Anitta interrompe show por causa de brigas no Festival da Virada Salvador

O clima no Festival da Virada Salvador ainda é de muita violência, neste domingo (30). Durante o show da cantora Anitta, o público iniciou rodas de briga e a artista precisou interromper o show e pedir para parar.

Nitidamente chateada com a violência, que assustou jovens e crianças no local, a cantora parou o show e fez um desabafo caloroso contra os brigões, que rendeu muitos aplausos.  “Pelo amor de Deus, gente. Começar o ano já assim? Se alguém se machucar não vai ser legal”, disse Anitta.

“Para vocês que só querem brigar, não adianta falar que tem gente que só veio para se divertir, gente que está feliz e não quer nada disso. Mas, o que adianta ficar brigando, fazendo rodinha de briga? Aí depois acontece algo mais grave e vai ficar chorando, vai estragar o ano novo seu e de outras pessoas. Vocês deviam agradecer por estarem aqui para celebrar esse momento, enquanto tem gente que não pode fazer isso, porque está em um hospital, internado e sem saúde para isso. Não tem por que ficar”, acrescentou.

As informações são do Bocão News

Foto: reprodução

SAIBA MAIS;

Festival da Virada Salvador: homem que portava facão em briga é preso pela PM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.