Politica

Política na Bahia: Rui faz caravanas pelo interior e confirma Coronel como candidato ao Senado

Decisão foi anunciada por assessoria de imprensa, após encontro com conselho político na tarde desta segunda-feira (25)

O governador Rui Costa reuniu o Conselho Político na tarde desta segunda-feira (25), no Palácio de Ondina, em Salvador. Aos líderes de partidos que compõem a sua base aliada, Rui apresentou a proposta de um Programa de Governo Participativo (PGP) e pediu que cada sigla indicasse nomes para coordenar a elaboração do PGP. Além disso, foi apresentado um cronograma de viagens pelo interior, onde acontecerão caravanas com o objetivo de colher sugestões dos mais diversos setores sociais.

“Temos que olhar no olho do povo, ouvir seus anseios e elaborar propostas consistentes que, quando colocadas em práticas, beneficiem o maior número de pessoas nas mais diversas regiões do estado”, disse Rui, enfatizando que o resultado será a construção de um plano de Governo democrático e que enfatize o desenvolvimento da Bahia de mãos dadas com a busca constante pela justiça social.

 

O governador também confirmou, durante a reunião do Conselho Político, o nome do deputado estadual Ângelo Coronel como candidato a senador na chapa majoritária ao lado de Jaques Wagner. Completam a chapa o próprio Rui Costa e João Leão como vice-governador.

Fonte/Secom-gov/Ba

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.