PoliticaSem categoria

Cacá Leão faz análise de momento à frente da Segov após 100 dias no cargo; veja o que ele disse

Ex-deputado federal, Cacá Leão tem vivenciado na gestão da capital a experiência da articulação político-institucional no Executivo

O ex-deputado federal Cacá Leão completou, nesta sexta-feira (12), 100 dias à frente da Secretaria de Governo (Segov) da Prefeitura de Salvador. A nomeação, no Diário Oficial do Municipal (DOM), foi publicada no dia 1º de fevereiro, com ele substituíndo a então titular da pasta, Ana Paula Matos, que foi para a secretaria Municipal de Saúde.

Passado esse período, ele fez uma análise, também no dia de hoje, dos diálogos que vem travando não apenas com os demais membros do secretariado e o prefeito Bruno Reis (União), mas também com os vereadores da Câmara Municipal (CMS). Segundo Cacá Leão, “as coisas estão caminhando”.

“Estou cumprindo a missão que me foi dada pelo prefeito Bruno Reis. Tenho tido uma excelente relação com os vereadores, com os colegas secretários. Acho que as coisas estão caminhando e, este diálogo diário com os vereadores da nossa base e também com os da oposição, quando me procuram, vai auxiliar a Prefeitura a resolver os problemas que surgem e ajudar o povo de Salvador como um todo”, afirmou.

Ainda na análise, o pepista pontuou que vivencia, na gestão da capital baiana, a experiência da articulação político-institucional no Executivo, já que nos últimos 12 anos fez isso no Legislativo.
“Mas meu mantra segue sendo: tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratado. E acho que ao longo desses 100 dias tenho conseguido cumprir essa missão. Pelo menos ainda não recebi nenhuma queixa do prefeito”, brincou.

LEIA MAIS;

Mercadinho Menor Preço será inaugurado em Santa Cruz neste sábado (13)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.