Esporte

BAIANÃO! Após vencer Bahia da capital, líder Bahia de Feira pega o Vitória

Líder do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira pode ter mudanças para enfrentar o Vitória, neste domingo (10), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 5ª rodada. O meia Bruninho e o volante Jarbas, artilheiro do time com três gols, se queixaram de dor na coxa após o empate em 2×2 com o Jacobina, domingo passado, e são dúvidas para o duelo com o Leão.

Caso Jarbas não tenha condição de jogo, Edimar é candidato à vaga. Ebinho é uma das opções ofensivas para o lugar de Bruninho.

O Bahia de Feira está invicto, com três triunfos e um empate. As vitórias foram contra Jacuipense, Vitória da Conquista e Bahia. “Temos uma partida duríssima e complicadíssima contra o Vitória, mas nós vamos enfrentar, para fazer um jogo interessante. Vamos ver o que o Vitória oferece, o que eles querem, para assim, a gente conseguir encaixar o nosso time”, afirmou o técnico Barbosinha.

A arquibancada da Arena Cajueiro, único estádio do campeonato com grama sintética, tem capacidade para 2 mil pessoas, e 1.700 bilhetes foram colocados à venda. O ingresso custa R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

Às informações são do Correio da Bahia

Foto: ASCOM – Bahia de Feira

LEIA MAIS;

CBF e Flamengo podem ser responsabilizados por incêndio no Ninho do Urubu, diz jornal

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.