Esporte

Vitória inicia preparação para decisão contra o Corinthians-SP

Foco na Copa do Brasil!

Sem tempo a perder, o Vitória se reapresentou na ultima segunda-feira (23) a a tarde, após desembarcar de madrugada em Salvador, procedente de Belo Horizonte (MG), onde atuou domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Com foco na Copa do Brasil, o time já treinou para o próximo compromisso, quarta-feira (25) ,diante do Corinthians-SP, às 19h30, no Barradão, no duelo de ida pelas oitavas de final.

 

A tarde de segunda-feira começou com a tradicional conversa pós-jogo. No banco de reservas do time no Estádio Barradão, Vagner Mancini analisou a partida passada em Belo Horizonte e projetou a próxima pela Copa do Brasil.

 

Em seguida, na área adjunta ao gramado principal do Barradão, os jogadores foram submetidos ao aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba. Aqueles que iniciaram o jogo foram conduzidos ao vestiário para o regenerativo passivo visando a recuperação física do desgaste ocorrido em Minas Gerais.

 

Ainda na área externa, Mancini finalizou as atividades. Inicialmente, comandou um treino em campo reduzido com três times de cinco, se revezando, e finalizou com duelos de 3 contra 2.

 

O goleiro Caíque treinou separadamente com o preparador Washington Rufino, sendo que os outros três – Fernando Miguel, Ronaldo e Diego – exercitaram-se com o assistente Itamar Ferreira.

 

Os atletas voltam a treinar nesta terça-feira, às 15h30, com portões fechados. A concentração será iniciada logo após.

 

ARBITRAGEM

 

Para o primeiro confronto Vitória x Corinthians-SP, em sorteio realizado nesta segunda-feira (23), foi definida arbitragem catarinense.

 

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC-CBF)

 

Assistente 1: Helton Nunes (SC-CBF)

 

Assistente 2: Neuza Inês Back  (SC-FIFA)

 

Quarto Árbitro: William Machado Steffen (SC-CBF)

 

Fonte Vitória Oficial

Fotos: Maurícia da Matta/ EC Vitória

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.