Salvador

Salvador é o destino preferido dos portugueses no Nordeste

Levantamento do buscador de viagens momondo mostra as cidades favoritas dos turistas europeus na América Latina em 2018. A capital também está na lista de franceses e italianos

Salvador é o destino mais procurado pelos turistas portugueses na região Nordeste em 2018. A conclusão é de um levantamento realizado pela momondo, maior buscador de viagens da Europa, que analisou as preferências dos visitantes europeus na América Latina. No continente, Salvador é a quarta cidade mais buscada pelos portugueses. Confira a lista completa:

1 – São Paulo (SP)

2 – Rio de Janeiro (RJ)

3 – Buenos Aires (Argentina)

4 – Salvador (BA)

5 – Fortaleza (CE)

6 – Recife (PE)

7 – Santiago (Chile)

8 – Florianópolis (SC)

9 – Porto Alegre (RS)

10 – Foz do Iguaçu (PR)

A momondo também pesquisou as preferências dos turistas europeus de outras nacionalidades. Salvador apareceu na lista das 10 cidades preferidas por franceses (7º lugar) e italianos (10º lugar).

Com relação aos primeiros lugares, o Rio de Janeiro é o destino mais buscado por franceses, dinamarqueses, italianos e noruegueses que desejam visitar a América Latina. Já São Paulo está no topo da lista para portugueses e suíços. Russos preferem Foz do Iguaçu, e apenas finlandeses e alemães escolheram destinos fora do Brasil: Buenos Aires (Argentina) e a Ilha de Baltra (no arquipélago equatoriano de Galápagos) respectivamente.

Metodologia

O levantamento foi realizado no dia 3 de dezembro para buscas de voos nos sites da momondo de Portugal, França, Dinamarca, Alemanha, Suíça, Itália, Rússia, Finlândia e Noruega. Todas as buscas foram feitas por usuários da momondo entre janeiro e novembro de 2018 por passagens de ida e volta na classe econômica saindo de todos os aeroportos de seus respectivos países. O período de viagens considerado foi o 1º janeiro de 2018 a 30 de novembro de 2018.

LEIA MAIS;

CONFIRMADO! Bahia acerta com Guilherme por empréstimo; dívida por Juninho Capixaba é zerada

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.