Comunidade

Rui Costa fala sobre o Carnaval do Nordeste de Amaralina

Em coletiva a imprensa, o governador Rui Costa, falou sobre os investimentos do governo do estado da Bahia, no carnaval de bairros de Salvador.

Na apresentação das atrações e dos serviços da festa, na tarde desta terça-feira (30), na Praça Quica Berros d´aguas, no centro histórico de Salvador, o governador Rui Costa comentou sobre os investimentos do Governo do Estado no valor de R$ 70 milhões no Carnaval. Reafirmamos o investimento não apenas no Carnaval tradicional, no Carnaval dos blocos afro, mas também no Carnaval pipoca, com grandes atrações. “Além disso, fazemos um grande investimento no Carnaval do Nordeste de Amaralina”, disse Rui Costa.

 

Além dos bairros do Nordeste de Amaralina, também o governador comentou sobre os bairros de Cajazeiras, Castelo Branco e Piatã. Outras 22 cidades do interior do estado também receberão ações. Encontros musicais e bailes infantis completam a grade. A programação completa estará disponível no site www.carnaval.bahia.com.br a partir desta quarta-feira (31).

 

Redação União Noticias

Fotos Lázaro Assis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.