Bahia

Rixa entre Iuri e Will culminou na tentativa de homicídio: “A vítima se recusou a dar a mão”

Em entrevista a uma rádio de Salvador nesta terça-feira (25), o delegado Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Santo Antônio de Jesus, disse que a tentativa de homicídio que ocorreu em uma festa de paredão, no último domingo (23), foi causado por conta de uma rixa entre Will Silva e Iuri Sheik.

O delegado explicou o caso. “Parece que eles já tinham uma rixa. A vítima se recusou a dar a mão. Um foi dar a mão ao outro e por conta disso ocorreu essa fatalidade, essa tentativa de homicídio. […] Ele não ficou na cidade, fizemos diligência no mesmo dia. Rodamos nos locais que poderia estar. Tínhamos a placa do carro e a imagem do veículo. Ele saiu em direção a BR-324, provavelmente em direção a outro interior”, disse a autoridade policial.

Iuri chegou a postar uma foto em que aparece chorando e outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar. Segundo o delegado, Iuri “já deveria ter se apresentado para dar satisfação à Justiça e aos familiares da vítima”. Outra possibilidade descartada pelo delegado foi ouvir o prefeito da cidade, Rogério Andrade (PSD).

O chefe do Executivo Municipal teria convidado Iuri para os festejos do município, mas segundo o delegado, a tentativa de homicídio não tem nada a ver com os festejos juninos da cidade. “A princípio, não. Porque o fato não tem nada a ver com o evento da prefeitura. Foi um fato fora dos festejos juninos e do ambienta do camarote da prefeitura”. O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias.

As informações são do RadarBahia

LEIA MAIS:

Ondina e São Cristóvão têm alterações no trânsito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.