Politica

#PapoCorreria: Rui recebe comandante da Ronda Maria da Penha em bate-papo com internautas

O Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher (10 de outubro) será o tema discutido na entrevista virtual

A partir das 12h desta terça-feira (10), o governador Rui Costa conversa com internautas, ao vivo, pelo Facebook, na terceira edição do #PapoCorreria, como foi batizada a transmissão em vídeo feita em sua página oficial na rede social. Desta vez, Rui também conversa com a major Denice, comandante da Ronda Maria da Penha desde 2015 e vencedora do prêmio Claudia 2017, na categoria políticas públicas.

O Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher (10 de outubro) será o tema discutido na entrevista virtual, que tem como objetivo garantir ainda mais transparência à gestão do governador. A agenda de Rui nos próximos dias, as obras do Governo do Estado nas estradas baianas e o Mutirão de Cirurgias, entre outros assuntos, também estão na pauta do #PapoCorreria.

Os internautas podem assistir à entrevista na página do governador Rui Costa no Facebook, no endereço www.facebook.com/ruicostaoficial. A primeira edição do #PapoCorreria aconteceu no dia 26 de setembro último, e o bate-papo será realizado semanalmente, sempre a partir das 12h das terças-feiras.

Fonte Secom

Foto divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.