Comunidade

‘Nosso Orgulho’, Maria Izabel moradora da Santa Cruz leva a coroa de Miss Bahia 2018

Aos 19 anos, a jovem desbancou 19 concorrentes na briga pela coroa

Maria Izabel, candidata de Salvador, foi eleita na noite desta quinta-feira (19), Miss Bahia Beemotion 2018, a representante máxima da beleza do bairro da Santa Cruz e concorrerá ao título de Miss Brasil no dia 19 maio, no Rio de Janeiro. Ela foi coroada por Caroline Oliveira, Miss Bahia 2017.

Sob a direção de Fred Soares, o Miss Bahia BE Emotion 2018 aconteceu, na Casa Salvatore, no bairro do Cabula, que foi transmitido ao vivo pela Band Bahia ás 20h.

A Maria Izabel, vencedora do Concurso Miss Bahia 2018, no dia 23 de Março, esteve presente no programa ‘Fala Nordeste’ e falou um pouco da sua historia de vida, para o apresentador Alexandre Almeida.

Veja que emocionante exemplo de superação!

“Sou moradora da Santa Cruz, da localidade do “Boqueirão”, tenho orgulho de mora aqui!. Comecei a minha carreira com 16 anos, porque as pessoas nas ruas, nos pontos comerciais falavam com a minha mãe, que eu já tinha o perfil para ser modelo, e ai me inspirei, naquelas palavras e procurei rapidamente uma agência de moda. No inicio recebia ajuda da minha mãe, só que ela não tinha condições de continuar me ajudando financeiramente, então resolve a trabalhar, para ajudar a minha família. No tempo da escola, com muito esforço conseguir alguns estágios e comecei ajudar a minha mãe, a sustentar a minha casa e, também a investir na minha carreira de modelo”, com muita emoção mencionou Maria Izabel Miss Bahia 2018.

Redação União Notícias

Foto Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.