Moradores da 2ª Travessa São Benedito agradece pela benfeitoria Asfáltica

A pavimentação asfáltica chegou à comunidade da 2ª Travessa São Benedito, na Chapada do Rio Vermelho.

O final de semana foi de festa para a comunidade do bairro da Chapada do Rio Vermelho, precisamente na 2ª travessa São Benedito, que fica localizada, atrás do Mercadão da CEASA. Os moradores comemoram a chegada da pavimentação asfáltica.

A União Santa Cruz, através dos seus diretores Marcelo Almeida e Alexandre Almeida e o líder Edimilson Freitas da Rua Nova República, solicitou ao gabinete do Vereador Luiz Carlos Suíca (PT), a melhoria asfáltica da 2ª Travessa São Benedito e o gabinete fez a intermediação junto à prefeitura de Salvador. A Secretaria executora da obra é a SEMAM (Secretaria de Manutenção da Cidade).

Moradores da 2ª Travessa São Benedito agradece pela benfeitoria Asfáltica
Foto Murilo Almeida

Para Zé Litão, aposentado e morador da Chapada há mais de 60 anos, o volume de trabalho da União Santa Cruz, principalmente pavimentação, que chegou ao bairro, trouxe de volta a valorização da nossa rua. “Moro na Chapada do Rio Vermelho, e o bairro hoje vive uma mudança. Muitos políticos esqueceram nosso bairro, mas com Suíca agente ver o trabalho acontecer. Esperamos que a Prefeitura de Salvador continue a investir na melhoria da infraestrutura da nossa comunidade, através do mandato do Vereador Suíca”, pontuou Zé Litão.

Redação União Notícias

Foto Murilo Almeida e União Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, para continuarmos produzindo conteúdo de qualidade, precisamos que você desative o adblock quando acessar nosso site.