Esporte

Elenco do Vitória treina visando o Atlântico

Com a chegada dos novos integrantes ao elenco, o rubro-negro baiano tenta imprimir um ritmo forte nesse Campeonato Baiano 2018.

O elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão, na manhã desta sexta-feira (26), com portões fechados para a imprensa, mas com a presença de duas novas contratações para o time do técnico Vagner Mancini. O Leão vai enfrentar o Atlântico, neste domingo (28), às 16h, em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

 

O meia alemão Alexander Baumjohann e o lateral-esquerdo Pedro Botelho, que chegaram nesta semana ao Barradão, treinaram pela primeira vez com toda a equipe rubro-negra. Eles assinaram um contrato curto, de apenas seis meses, com possibilidade de se extender, caso a direção do Vitória assim entenda. Os atletas ainda estão um pouco abaixo fisicamente e precisarão de mais alguns dias para estarem aptos a iniciar uma partida.

 

Para o duelo deste domingo (28), Mancini tem o reforço do atacante Rhayner, que já está regularizado e pode estrear contra o Atlântico e não contará com o zagueiro Wallace, que se despediu do Leão e vai atuar no Goztepe da Turquia. Bruno Bispo atuará ao lado de Kanu. Outra dúvida é quanto a participação do atacante Kieza, que está sendo envolvido numa negociação com o Botafogo e pode não atuar, caso avance.

Fonte GalaticosOnline

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.