Coordenadora da Sepromi visita o Circuito Mestre Bimba e realiza vistoria

Após encontro com a secretária Fabya Reis, e o vereador Luiz Carlos Suíca (PT). O circuito do Carnaval do Nordeste de Amaralina, foi vistoriado pela a coordenadoria da Sepromi nesta manhã (22)

O Circuito Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina) passou por uma vistoria promovida pela Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi). A visita técnica foi realizada na manhã desta segunda-feira (22) e envolveu a coordenadora Cléia Costa dos Santos, lideranças de blocos e associação de moradores, que percorreu o trecho entre o final de linha do Nordeste de Amaralina até a Rua do Norte, aonde finaliza o percurso.

A vistoria técnica tem como objetivo a instalação da Unidade Móvel do Centro de Referência e Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela que estará em funcionamento, no próprio circuito Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina). No equipamento, gerido pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), serão oferecidas informações, atendimento preventivo e acolhimento de denúncias de violação de direitos nas esferas racial e religiosa.

Redação União Noticias

Foto União Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, para continuarmos produzindo conteúdo de qualidade, precisamos que você desative o adblock quando acessar nosso site.