Conselho do Carnaval aprova a fila oficial do Circuito Mestre Bimba em Assembleia

A CONCAR, realizou hoje (30), Assembleia Geral com blocos e entidades responsáveis pela organização do carnaval do Nordeste de Amaralina.

Folião, pode se preparar. Agora, já dá para escolher o que vai curtir no Carnaval do Nordeste de Amaralina 2018 – e olha que as opções são para todos os gostos e idades. Os representantes dos blocos já estão cientes dos seus respectivos horários de desfile, desta grande festa.

Conselho do Carnaval aprova a fila oficial do Circuito Mestre Bimba 3

A fila oficial dos blocos foi divulgada pelo Conselho Municipal do Carnaval (CONCAR), na manhã desta segunda-feira (30), em Assembleia Geral, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. Secretários e diretores, da entidade fiscalizadora do carnaval de Salvador (CONCAR), apresentou  como será a ordem dos desfiles, no Circuito Mestre Bimba.

Conselho do Carnaval aprova a fila oficial do Circuito Mestre Bimba1

“Estamos no 13º ano do carnaval do Nordeste de Amaralina, que nos consolidamos no circuito mestre bimba. Um carnaval que é consolidado pela a força do povo. Hoje em assembleia com a CONCAR, apresentamos mais de 60 blocos carnavalescos que irá abrilhanta o nosso carnaval. Esse evento é importantíssimo para a cidade de Salvador, segundo último dado são 60 mil pessoas curtindo o carnaval do Nordeste, aonde estamos realizando um trabalho diferenciado e estimulando economia local. Sabemos que Salvador é uma cidade que vive de serviços”, falou a organizadora do Carnaval Cássia Magalhães.

Conselho do Carnaval aprova a fila oficial do Circuito Mestre Bimba 2

Conselho do Carnaval aprova a fila oficial do Circuito Mestre Bimba

 

O presidente da BINA, Eudes Oliveira falou com a nossa equipe União Notícias

“Após está Assembleia, vamos realizar uma audiência pública, no Nordeste de Amaralina, com participação de todas as entidades que ajudam a organizar o nosso carnaval, com os moradores do Nordeste de Amaralina e os órgãos competentes, Prefeitura e o Governo do Estado. Nessa audiência, vamos discute, debater e cobrar a inflar-estrutura do circuito Mestre Bimba”, salientou o presidente.

 

Conselho do Carnaval aprova a fila oficial do Circuito Mestre Bimba4

Redação União Notícias.

Fotos Murilo Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, para continuarmos produzindo conteúdo de qualidade, precisamos que você desative o adblock quando acessar nosso site.