EntretenimentoEsporteSalvador

Concurso Musa do BaVi Plus Sizer 2019

Através da foto de uma linda Gorda com a camisa do seu time do coração nasceu a ideia do projeto *Musa do BaVi Plus Size* .. Vários outros times Brasileiros ja possuem suas musas GG e os times baianos também merecem ter aquele mulherão defendendo seu escudo e vestindo orgulhosamente sua camisa .

Esse concurso está na 5° edição e é destinado à toda mulher que foge dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade para que possa ser ser musa do seu time do coração, mesmo estando acima do peso idealizado pelos padrões. Participar de um concurso Plus Size é uma grande oportunidade para as mulheres mostrarem toda a beleza e sensualidade que existem também em corpos gordos.

Este concurso sempre foi feito de forma virtual através da página do concurso no Facebook *( Musa BAVI Plus Size)* com votação também virtual .

Este ano, a novidade será a votação *Presencial* com mesa de jurados além da votação virtual já conhecida pelo público.

Nesse formato os time não competem entre si . O concurso tem como objetivo eleger a Musa do *Bahia* e a Musa do *Vitória* então, os jurado darão seus votos para concorrentes de ambos os times e as musas serão definidas a partir das somatórias de notas.

Para realizar o concurso, a Idealizadora *Priscila Batista*, diretora da PB produções, conta com o apoio de *Paulo Arcanjo* que é militante e apoiador do movimento de mulheres gordas e um dos coordenadores do projeto *Vaitergorda* de empoderamento da mulher Plus Size.

Este lindo projeto visa empoderar e incentivar as mulheres a assumirem seus corpos no meio futebolístico e serem valorizadas mesmo não cabendo em manequins menores .

Todo projeto é sem fins lucrativos , nosso maior ganho é ver tantas mulheres levantando sua autoestima, assumindo suas curvas e entendendo que ela pode ser feliz do jeito que ela é .

*Oque : Musa Bavi Plus Size*

*Quando : 02/06/19*

*Onde : Ginásio dos Bancários – Ladeira dos Aflitos – Proximo ao Quartel*

*Quanto: 2 kg de Alimento*

Contato: Paulo Arcanjo 7198774-7991

Foto : @raisilvafotografias / @rs_raisilva

LEIA MAIS;

Inscrições para o concurso da Prefeitura encerram às 16h desta terça-feira (7)

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.