Colombiano Santiago Tréllez deixa o Vitória

Santiago agradece Clube Vitória pela oportunidade

O Esporte Clube Vitória comunica à Nação Rubro-Negra que finalizou acordo para a transferência do atacante Santiago Tréllez ao São Paulo Futebol Clube. O jogador firmará novo contrato de quatro anos com o clube paulista.

O São Paulo realizou o depósito de R$ 6 milhões à vista pelo atleta e o Vitória ficará com 30% dos seus direitos econômicos. Ao final de 2019, se Santiago Tréllez não for negociado pelo São Paulo, o Vitória receberá do clube paulista a quantia de R$ 2 milhões.

Foram feitos todos os esforços para a permanência do atleta no elenco por parte do Esporte Clube Vitória, tendo sido proposta a renovação de contrato ao jogador em condições salariais equivalentes às oferecidas pelo São Paulo. O jogador, no entanto, manifestou a sua intenção de transferir-se.

O Esporte Clube Vitória reconhece o desempenho de Santiago Tréllez com a camisa rubro-negra, o seu comprometimento exemplar com as nossas cores e deseja sucesso nos próximos desafios.

Redação União Notícias

Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, para continuarmos produzindo conteúdo de qualidade, precisamos que você desative o adblock quando acessar nosso site.