CAMINHADA PELA PAZ: reúne fiéis e moradores nas ruas do bairro da Santa Cruz

O principal objetivo da Caminhada foi pedir PAZ para o bairro da Santa Cruz

As Igrejas Evangélicas promoveram na tarde desta quarta-feira (16), 1ª CAMINHADA PELA PAZ. O evento foi realizado pela união dos pastores e líderes evangélicos da Santa Cruz e região.

CAMINHADA PELA PAZ Reúne fiéis e moradores nas ruas do bairro da Santa Cruz2

De acordo com o Pastor Miranda, a ação já vinha sendo discutida há 60 dias em quatro encontros de pastores e líderes, realizada pela produtora de evento evangélicos “SIGA CRISTO”. O principal objetivo da Caminhada foi pedir PAZ para a nossa comunidade, por intermédio do nome de Jesus.

 

CAMINHADA PELA PAZ Reúne fiéis e moradores nas ruas do bairro da Santa Cruz.

Puxados pelo som de um mini trio elétrico, os fiéis passaram pelas principais ruas do bairro e em cada rua que entravam era feito uma oração para abençoar os moradores daquela localidade.

Segundo o pastor Antônio, um dos responsável pela organização da mobilização evangélica, o objetivo era conclamar os moradores da Santa Cruz e região pela busca da paz.

Cantando hinos de paz e com cartazes e faixas. Os evangélicos, juntamente com a comunidade saíram da Praça do Samba Elite percorrendo as principais ruas da comunidade. Uma estrutura de palco e som foi montada no largo no areal, para recebe as bandas evangélicas; Manah Brasil e Jetal. Segundo a organização, centenas de pessoas participaram da caminhada.

 

“Isso é só o primeiro passo, estamos esquentando os motores para o nosso grande evento do “Dia da Bíblia”, que será dia 9 e 10 de Dezembro, aguardem”, finalizou o diácono Alex Basto.

Redação União Notícias

Fotos Lázaro Assis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, para continuarmos produzindo conteúdo de qualidade, precisamos que você desative o adblock quando acessar nosso site.