BSC – Santa Cruz promove caminhada musical no bairro em comemoração ao dia das crianças

Ao som da Orquestra Neojiba do Nordeste de Amaralina e a Banda de Percussão da Nova República, moradores da Santa Cruz, curtiram bastante a semana do dia das crianças

Alegria, diversão, música, dança, e muita descontração definiram as Ruas do Futuro e Nova República, durante toda a tarde desta quarta-feira (11) em virtude da festa promovida pela Base Comunitária de Segurança da Santa Cruz, em continuidade às ações da semana da criança.

Embaladas por ritmos diversos, as crianças da Santa Cruz comemoraram o dia delas em grande estilo: ao som das 30 crianças da Orquestra Infantil Neojiba do Nordeste de Amaralina, regida pelo Maestro Ednei, que apresentou-se levando mais cultura à Comunidade, bem como do grupo de percussão da Nova República, que também esteve presente com 15 integrantes, abrilhantando ainda mais a festa.

Após o desfile, realizado da Nova República até a Base pelas crianças da Orquestra, as do grupo de percussão, os adultos e as demais crianças,
foram distribuídos 208 brinquedos, fechando assim o ciclo de comemorações em homenagem ao dia da criança.

Aproximadamente 40 adultos participaram da festa, totalizando, em média 350 pessoas da Comunidade, além das diversas que acompanharam pelas sacadas das casas e ruas adjacentes.

Promovendo alegria, segurança e paz, a Base Comunitária de Segurança da Santa Cruz continua empenhada na missão de aproximar a PM e a Comunidade, fazendo Segurança Pública de forma preventiva.

 

Texto Sd PM Liliane-Coordenadora de Projetos-BCS Santa Cruz
Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, para continuarmos produzindo conteúdo de qualidade, precisamos que você desative o adblock quando acessar nosso site.